sábado, 18 de novembro de 2017

BB TRANSFORMA 95 AGÊNCIAS NO PAÍS EM PA'S

O déficit de agências do Banco do Brasil vai aumentar. Em todo o país, 95 serão transformadas em postos de atendimento, ou seja, deixam de trabalhar com numerário. Dessas, nove são da Bahia. A mudança acontece em decorrência dos ataques. Todas as unidades foram alvo de ações das quadrilhas especializadas.Na Bahia, das nove agências, sete já são na prática PA's e ficam localizadas nos municípios de Gentio do Ouro, Pau Brasil, Nordestina, Canudos, Boninal, Abaira e Crisópolis. Portanto, efetivamente apenas as unidades do BB de Valente e de Adustina serão transformadas em postos de atendimento.
A direção do banco garante que os funcionários não serão prejudicados. A apuração foi feita pelo Sindicato dos Bancários da Bahia, para tranquilizar os trabalhadores assustados com os rumores de que as agências seriam fechadas.
O boato se espalhou rápido por todo o país, por meio dos grupos de Whatsapp. O movimento Sindical ressalta que toda informação deve ser verificada junto à entidade, para evitar ainda mais estresse para o funcionário que já tem de lidar com a rotina de trabalho difícil e desgastante. (SBBA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário