terça-feira, 21 de novembro de 2017

Ação conjunta prende três homens e apreende drogas



Três homens foram presos e drogas apreendidas, na sexta-feira (17), durante operação conjunta batizada de “Saturação”, deflagrada em Barreiras, para combater a criminalidade. Durante a ação foram cumpridos três mandados de busca e apreensão e um de prisão, além de 232 abordagens a pessoas, 49 a veículos e 17 a estabelecimentos comerciais.
Alex Raimundo Barbosa tinha um mandado de prisão preventiva em aberto por homicídio. Ao ser abordado pelas equipes que faziam a operação, ele apresentou uma Carteira de Nacional de Habilitação (CNH) falsa, mas não conseguiu enganar os policiais, sendo conduzido à sede da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Barreiras.
Thauan Soares e Everton Nunes da Costa foram flagrados com cocaína e maconha, apreendidas. Eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e, juntamente com Alex, seguiram para audiência de custódia. Este último também vai responder por uso de documento falso.
A ação contou com a participação de 101 policiais da 11ª Coorpin/Barreiras, das polícias Militar e Rodoviária Federal, além da Guarda Civil Municipal. O material apreendido foi encaminhado para exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário