terça-feira, 3 de outubro de 2017

Música: compositora Eloah Monteiro lança concerto solo na próxima quinta-feira em Ilhéus


Nesta quinta-feira, dia 05, pontualmente às 20h, a cantora e compositora ilheense Eloah Monteiro lança seu mais novo trabalho no Teatro Municipal de Ilhéus: EloAhR - concerto de Eloah Monteiro. A artista atua há mais de 18 anos na cena cultural da região como cantora, atriz e produtora. Agora, em nova fase de sua carreira, se mostra também como compositora, apresentando um show com treze canções autorais e duas versões para todas as idades. E tudo isso, com arranjos formados basicamente por voz, violão e percussão.
Além de inédito, o projeto musical “EloAhR” recebe acompanhamento de profissionais de peso na sua produção, propondo uma forma especial de trabalhar em coletivo. Segundo o artista plástico Roney George - diretor artístico, cenógrafo e figurinista de “EloAhR” - “a proposta é criar estímulos coletivos para ações culturais nas áreas de literatura, artes visuais, moda, design, fotografia e música, claro, trabalhando em conjunto para os projetos individuais dos seus componentes”, disse ele. Além de Roney, estão na equipe outros experts como Daniel Puig, Izadora Guedes, Ticiana Belmonte, Maíra Rodrigues, Ana Lee, Izabella Valverde, Carla de Carvalho, Guto Pacheco e Julie Amaral.
A produção “EloAhR – Concerto de Eloah Monteiro” acontece no próximo dia 05, quinta-feira, às 20h (pontualmente), no Teatro Municipal de Ilhéus. Os ingressos podem ser adquiridos na Barrakítica e Livraria Papirus, no Centro de Ilhéus. Uma realização do Criadouro Soluções Culturais, com o patrocínio da Rocha Rodrigues Engenharia e da Amado Turismo; e apoio da Secretaria de Cultura de Ilhéus, Atitocou, Vídeo Life, Barrakítica, Lumiplack e Tenda Teatro Popular de Ilhéus. Para maiores informações, ligue (71) 99201-7158.

Nenhum comentário:

Postar um comentário