terça-feira, 5 de setembro de 2017

Espetáculo do jornalista e apresentador Lair Rennó entra em cartaz no Teatro Sesc Casa de Comercio

O jornalista e apresentador Lair Rennó passa por Salvador durante a turnê de seu primeiro talk show. As apresentações serão nos dias 9 e 10 de setembro, às 20h (sábado) e às 19h (domingo), no Teatro Sesc Casa de Comércio. E é cantando e contando histórias engraçadas, as curiosidades, gafes e os bastidores da profissão que Lair vai fazer o público se divertir e se emocionar.
O espetáculo leva um nome que mais parece bordão de um programa de auditório, mas é, na verdade, a realização de um sonho. “Olá, Lair! é algo que me acompanha desde que comecei a apresentar jornal. Quando conversava com um repórter, eu nunca dizia ‘Bom dia’, ‘Boa tarde’ ou ‘Boa noite’, era sempre ‘Olá’ e a resposta era ‘Olá, Lair!’, foi quando a brincadeira aconteceu”, explica Lair.
Ele começou a carreira na televisão em 1997 ainda como estagiário na TV Cultura de Minas Gerais. Mineiro desconfiado e curioso, foi contratado pela Globo em 2000. Apresentou jornais em Minas, mas planejou ir além das montanhas e acabou âncora do principal canal de notícias do país, a Globonews. Foram três anos de coberturas nacionais, internacionais e de muitas, mas muitas histórias divertidas. No espetáculo Olá, Lair!, o apresentador conta "quase" tudo. O que viu e o que não viu, mas soube de fonte segura, nesses quase 20 anos de carreira. O que deu certo na vida profissional, o que não saiu como o combinado e o convite de Fátima Bernardes que mudou sua vida. Desde a estreia do "Encontro com Fátima Bernardes", Lair acompanha a apresentadora nas manhãs da Globo. Tudo narrado com seu jeito mineiro e com o tradicional sotaque do qual ele não abre mão.
“Agora estou muito feliz em poder reunir e compartilhar histórias que adquiri em vários anos de jornalismo e de televisão nos Estúdios Globo – são cinco anos de Encontro com Fátima Bernardes e quase 20 de carreira. Tem histórias divertidas de bastidores e tem também gafes. Acho que as pessoas vão se surpreender com os causos, com a forma de contar e com as músicas” – Lair Rennó.
E tem mais: Lair Rennó incluiu no repertório clássicos que marcaram as vidas de gerações como "Iluminado", "Emoções" e "Oceano." Lair divide o palco com Max Viana, músico experiente e violonista, filho de Djavan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário