terça-feira, 5 de setembro de 2017

Dono de Disque Droga é preso em Itapetinga



Uma denúncia encaminhada ao Disque Denúncia levou os investigadores da Delegacia Territorial (DT), de Itapetinga, a prenderem, na segunda-feira (4), Eduardo da Silva de Azevedo, de 31 anos. Flagrado com 70 gramas de cocaína e a quantia de R$ 2,5 mil, o traficante tinha um serviço de Disque Drogas, na cidade.
Investigado há alguns dias, Eduardo estava sendo observado por policiais da DT/Itapetinga, que se mantinham nas imediações da residência dele, localizada na Rua Derneval Soares Pinheiro, no bairro Clodoaldo Costa. Eles notaram, por exemplo, que o traficante saiu de casa e retornou várias vezes usando uma motocicleta.
Abordado, numa dessas saídas, Eduardo admitiu que a droga pertencia a ele e que o dinheiro era oriundo da venda de cocaína, feita por telefone e entregue por meio da motocicleta. Autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, ele agora se encontra custodiado na carceragem da unidade, à disposição da Justiça. A DT/Itapetinga é subordinada à 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

Nenhum comentário:

Postar um comentário