segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Secretário da Segurança recebe cônsul-geral da China



O secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, recebeu, na tarde desta sexta-feira (18), no Centro de Operações e Inteligência, Li. Yang, cônsul-geral da China no Brasil, para discutir as colaborações, atuais e futuras, na área da segurança pública entre os dois países. Durante a visita, o gestor baiano também apresentou para a comitiva chinesa as estruturas do Centro de Operações, o maior da América do Sul, inaugurado em 2016.
Durante o encontro foram abordados temas como a tecnologia chinesa, considerada uma das mais avançadas do mundo e a contribuição dela para a segurança na Bahia. “É nosso desejo visitar as estruturas de segurança da China para que possamos trazer esta experiência para enfrentar os desafios locais”, relatou Barbosa.
Barbosa lembrou que a SSP tem investido na área, em novas estruturas e tecnologias, e conseguido bons resultados na realização de grandes eventos nacionais e internacionais e no combate a criminalidades. O secretário aproveitou a ocasião para convidar o cônsul-geral para conhecer o Carnaval da Bahia, uma das maiores festas populares do país que reúne cerca de 2 milhões de pessoas nas ruas.
Fonte: Ascom/Marcia Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário