terça-feira, 22 de agosto de 2017

Polícias Civil e Militar deflagram operação para resgatar adolescentes em situação de risco em Melgaço


Operação verifica situação de jovens em vias públicas da cidadeA Polícia Civil divulgou, nesta segunda-feira, 21, os resultados de uma operação policial realizada, no final de semana, em Melgaço, na Ilha do Marajó, para combater crimes contra crianças e adolescentes e resgatar jovens em situação de risco nas ruas do município.
A ação policial foi realizada em parceria pelas Polícias Civil e Militar, com apoio do Conselho Tutelar. O trabalho policial contou com revistas e abordagens realizadas em bares e eventos, durante a noite e madrugada de domingo, retirando menores de idade desses locais.
Além disso, os policiais verificaram os alvarás de licença de funcionamento dos estabelecimentos. Em um evento realizado em uma casa noturna de Melgaço, duas adolescentes foram encontradas em situação de risco e retiradas do local. Segundo o delegado Paulo Junqueira, que coordenou a operação, o proprietário do estabelecimento, Diego Toledo de Sousa, foi conduzido à Delegacia, para lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
A operação contou com o apoio do promotor de Justiça de Melgaço, Thiago Takada, que acompanhou a operação. Além das adolescentes resgatadas, explica o delegado, foram apreendidas três motocicletas e lavrados quatro TCOs por desacato, por dirigir sem habilitação, por entregar veículo automotor a pessoa sem habilitação e por direção perigosa e desobediência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário