quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Dupla é flagrada com Ecosport roubado e placas adulteradas



Um automóvel Ecosport roubado e com as placas adulteradas foi recuperado, na terça-feira (15), com Yuri Nascimento Silva e Gessé Altair Soares de Jesus, por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). O veículo foi tomado de assalto, no dia 7 de agosto, na Avenida Paralela, no Imbuí.
A dupla trafegava com o veículo pela Avenida Centenário, próximo à entrada do Calabar, quando foi abordada pelos policiais, durante diligências de rotina. Quando os investigadores da DRFRV compararam a numeração FRZ - 2962 com a do chassi, descobriram que se tratava de um carro roubado.
Com Yuri e Gessé, foram encontrados ainda uma pequena porção de maconha, além de diversos relógios, celulares e correntes de ouro cuja procedência se negaram informar. A polícia vai apurar se o material é produto de roubos feitos pela dupla.
Yuri e Gessé foram autuados em flagrante por receptação e pela posse da droga, sendo encaminhados à audiência de custódia no Núcleo de Prisão de Flagrante da Justiça (NPF). Gessé já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. Yuri não possuía antecedentes criminais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário